quarta-feira, 15 de abril de 2009

Olá pessoal,
Enfim decidimos escrever no nosso blog... a grande questão era quem iria fazer isso, pois a professora Bernadette está muito ocupada com a organização assim como a professora Vânia... daí a Berna(professora Bernadette assim chamada por aqui... acho que ela não vai se importar de ser chamada assim :)) falou comigo e perguntou se eu poderia ficar postando no blog... pois é, eu aceitei. Minha maior preocupação é que eu nunca escrevi em um blog quanto mais sobre a organização de um evento tão importante na comunidade de Banco de Dados e Engenharia de Software.
Deixa eu me apresentar... meu nome é Danusa Ribeiro, sou aluna de IC da professora Bernadette, estou no 5º semestre da Computação na UFC e fui responsável pela criação do site do evento e claro que as atualizações também.
A organização local já está tendo muito trabalho com a comunicação com os outros organizadores(no caso os membros de cada setor como o Comitê, Organização Geral etc) para conseguir encontrar os palestrantes, divulgar as datas para submissões de cada evento entre outras atividades internas.
Estamos nos esforçando para manter o site o mais atualizado possível... assim que sai uma nova data estamos logo divulgando...
Esse ano também temos mais um evento em paralelo com o SBBD e o SBES, o WebMedia. Ainda não temos maiores informações sobre ele, mas assim que tivermos estaremos postando por aqui.
Acho que para o primeiro post escrevi até muito :D!!!
Bem pessoal, espero que possam nos ajudar a realizar um excelente evento. Deixem suas sugestões, críticas, conversem com a organização, acho que o evento é para vocês e vocês podem nos dizer como podemos torná-lo mais um grande evento, assim como as edições anteriores!!!
Para maiores informações podem usar, por enquanto, o email sbbdsbes2009@gmail.com.
Abraços,
A Organização

8 comentários:

  1. ótimo post de apresentação!!! sempre que possível também estarei por aqui!!! beijos! Berna

    ResponderExcluir
  2. Precisar de ajuda. Estamos aew. =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse ano, como diz a Bia.. vai BOMBAR!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ótima iniciativa. Estou à disposição para colaborar com o evento ... Vamos nos organizar e fazer um SBBD/SBES com grande qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter um link para o site do evento...

    ResponderExcluir
  7. Olá Danusa.
    No que eu, ou o Cejug, Casa Brasil e comunidades de Software Livre que eu participo puder ajudar, estamos aqui. Estive organizando alguns eventos e tenho algumas experiencias. No FLISOL flisolceara.net nos juntamos palestrantes através de uma chamada publica de trabalhos e tivemos um resultado formidável.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Caros Amigos,
    Desde já a Organização agradece por toda ajuda prestada por vocês. Com certeza precisaremos de bastante ajuda!!! Quando tivermos mais informações a respeito de como vocês poderão nos ajudar os informarei.
    Grande Abraço,

    ResponderExcluir